terça-feira, 2 de outubro de 2012

PCC tem 1343 funcionários em 123 cidades


Via Blog do Jenis Andrade

Amigos e amigas de Taubaté e região.
Levando em conta que 60% dos presos que estão na região de Taubaté são da capital, e que na capital tem 40 vezes a população de Taubaté tem apenas UMA penitenciária.
Os 4 presídios construídos na região(2 em Potim, 1 em Taubaté e 1 em Tremembé) na gestão do PSDB, não seriam necessários se os presídios da região fossem apenas para os presos da nossa região.
Podemos observar que a grande "conquista" que governo PSDB trouxe para Taubaté e região foram os presídios aqui instalados.
Na capital ele destruiu o Carandiru e criou os carandirus caipiras, pois na capital tem muito mais votos, já que é só isso que o governo do PSDB pensa. -
Jenis de Andrade





Vídeo acima é do dia 30 de setembro de 2012, veja a matéria de hoje, 1º de outubro de 2012 no link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1161905-arquivos-de-faccao-criminosa-chegam-a-chefes-na-prisao-por-pen-drive.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.