quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEBATE COM ANACAPS



Autor da ideia: Francisco Penha
CV do Dâniel Fraga: http://www.oocities.org/ungov/cv.html
Curtir ·  ·  · Domingo às 19:20
  • 3 pessoas curtiram isto.
  • Johnny Sylverfalls ué, o cara tem que lutar para um emprego descente... anarco capitalismo nada tem a ver em viver pobre ou sem emprego para uma sociedade just e tal, é direito dele lutar, e ele defende isso, de que os individuos se capacitem para o Mercado os escolher, e que o Governo tire as mãos do Mercado para tirar a buracracia de lá...
  • Francisco Penha Sim Johnny Sylverfalls a critica não é por procurar emprego (muito digno da parte dele) A critica é defender um sistema (anarcocapitalismo) que privilegia CAPITAL (ricos) e pelo jeito (suspeito) que não seja o caso do Fraga. Quem manda CV pra ganhar 2 mil, não deve ter capital.
  • Igor Alves É anarco-capitalista, tem que morrer de fome? Sentido, zero.

    Pior são os "Socialistas" ai aparecendo no rank da Forbes...

    Plus, qual o intuito desse post, não faz qualquer sentido informativo/político ou pra debate.
  • Bruno Goodma É, tipo. É uma crítica muito pessoal expor o currículo do DF e associar isso a ele não ter capital. Então todo comunista deveria ser mendigo por não fazer uso de dinheiro? Ou se fizer será hipócrita? Todo comunista tem que doar os excedentes? Ou se fizer será hipócrita?
    A gente vive numa sociedade que temos de gritar, berrar e reclamar para que ela mude, seria como jogar xadrez com as regras de damas.

    Sua crítica direcionada particularmente a ele é baseada naquela idéia de "Ser a mudança", mas existem formas diferentes de "Ser a mudança", algumas mais inteligentes que outras. Particularmente acho que o DF tem um canal com um público razoável, acho essa uma forma bem inteligente de "Ser a mudança", muito mais efetivo do que passar fome ou esperar capital de investimento cair do céu.

    Essa perspectiva de vou mudar a minha dinâmica pessoal e "fazer a mudança que quero ver no mundo", sério. Não existe.
    Até hoje vi um único exemplo disso que é discutível a efetividade, porque o cara fez um documentário e divulgou.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Mark_Boyle_(Moneyless_Man)

    Qualquer coisa sem estratégia e sem impacto na vida dos demais, é ingenuidade porque a politica-econômica de uma sociedade interessa a um grupo muito maior e tem mais suporte de manutenção de regime do que a perspectiva de um único indivíduo pode provocar de mudança.
    en.wikipedia.org
    Mark BoyleakaThe Moneyless Man(born 8 May 1979) is a writer and activist best kn...Ver mais
  • Maria Clara Madureira MIMIMI

    Venham me chamar de burguesa e marxista de sofá que vocês ganham mais!

    FALO MERMO
  • Maria Clara Madureira O fato de ele não ter grana só prova que ele é o que é por realmente acreditar nisso. E olha que eu nem gosto do canal dele.
  • Ricardo Palacios Ad hominem detectado. A opinião de um indivíduo é válida independentemente de sua condição socio-econômica. Mesmo que discorde dela. Não vou me incomodar em olhar o CV dessa pessoa.
  • Francisco Penha Um ad hominemzinho de vez em qdo não faz mal a ninguem kkkk VEJAM MAIS AD HOMINEM AQUIhttps://www.facebook.com/Anarcomiguxos?fref=ts
    Porque o anarcocapitalismo está para o anarquismo, como o emo está para o punk.
    página: 512 curtiram isso
  • Sentinela da Liberdade Por que criar um Caceta e Planeta da web? O Brasil já não está cheio de merdas desse tipo?
  • Johnny Sylverfalls Francisco Penha faz-me rir, sistema repressor e sugador? Vá então para Cuba, Coreia Do Norte,China... Oproblema não é o Capitalismo, mas o Estado que quer intervir em como ele funciona... Se as empresas fossem livres, os juros não fossem controlados e a não houvessem impostos sobre produtos, teríamos produtos e serviços mais baratos, diversos e poderíamos escolher qual de melhor qualidade...
  • Francisco Penha Eu vou Johnny Sylverfalls !! Pra Cuba eu vou Me paga a passagem???
    há 5 horas · Editado · Curtir · 1
  • Pedro Francisco Frineda Interessante isso. Na falta do que dizer, esses mauricinhos reaças vem sempre com esse discurso mequetrefe de mandar para Cuba, Coréia do Norte. Com certeza, não tem a mínima idéia de como são esses países, mas como viram, leram na Veja Bem... #Ridículos
    há 4 horas · Curtir · 1
  • Francisco Penha João Silvestre Medeiros Bau EM Cuba não se paga: ESCOLA, UNIMED, ONIBUS E METRÔ CAROS, CARRO BLINDADO, CERCA ELETRICA, CONDOMINIO, SEGURANÇA PRIVADA, JUROS BANCARIOS EXTORSIVOS, SEGURO DE CARRO, CONTA DE LUZ, FINACIAMENTO DE CASA, ALUGUEL ... EU VOU SIM!!!! CHEGA DE FICAR ENRIQUECENDO PILANTRA!
  • Marivalton Rissatto O Daniel Fraga deveria procurar por um bolsa do governo como o Fies ou o ProUni, fzr um curso superior. O tempo que ele torra fazendo videos de comedia no youtube, ofendendo e disseminando o ódio aos funcionários públicos daria tranquilo para estudar e fazer um curso superior, assim iria ter um bom salario e nao precisaria mais ficar morrendo de raivinha dos funcionários publicos que se esforçaram em estudar pra passar em um bom concurso. Vai estudar Dani....
    há 3 horas · Curtir · 1
  • Francisco Penha Mas Marivalton Rissatto O Fraga tem tanta raiva de funcionario pub e especialmente policia, pois ele deve ter prestado concurso pra Guarda Civil e não passou! kakak! Dai ele precisou mandar Curriculo pra ganhar 2 mil!
  • Pedro Guimarães Não se paga? Amigo, você conhece algo chamado impostos? A população paga por tudo isso, até mais se contarmos a parte que vai para os políticos corruptos. E o serviço ainda é uma beleuza.
  • Francisco Penha Pois é, além de IMPOSTO, aqui os trouxas pagam MAIS tudo que relacionei, E AINDA A CLASSE MÉRDIA ADORA, pois isso os faz SE DIFERENCIAR do resto hehe (os diferenciados de Higienopolis) Já que se paga imposto que se tenha um serviço adequado, como Cuba, Suecia por ex.
    há ± 1 hora · Editado · Curtir · 1
  • Marivalton Rissatto D total de impostos arrecados, o usado em corrupçao nao chega nem a 1%, ja pra pagar juros aos banquieiros capitalistas, os gastos superam os 40%. O principal inimigo do povo continua sendo os porcos caspitalistas
  • Pedro Guimarães É por isso que não deviam cobrar impostos kkkkkkkk. Aqui pelo menos tem serviço de qualidade e se eu não gostar do serviço disponibilizado por uma certa empresa, eu posso procurar outra que me satisfaça. Agora, em Cuba o Estado monopoliza todos os serviços e os oferece precariamente. Não tem saída.
  • Pedro Guimarães Essa relação entre banco e Estado só é possível quando este é muito grande. Ai temos o fenômeno do corporativismo, que ocorre hoje em dia em praticamente todos os países.
  • Marivalton Rissatto Quais empresas que te satisfaz?
  • Marivalton Rissatto Todos virgula, em Cuba, Venezuela, Noruega isso nao ocorre.
  • Pedro Guimarães Várias, não preciso ficar listando aqui. Quando fico doente vou em hospital privado, fiz escola particular, meu relógio foi produzido por uma empresa privada, meu computador também. Já o Estado...
  • Pedro Guimarães Não existe a necessidade de Corporativismo em Cuba pois o próprio Estado monopoliza todos os serviços. Na Venezuela não há corporativismo? Você sabe o que é isso cara? Noruega também ocorre, é um país de economia mista.
  • Marivalton Rissatto Os faxineiros do hospital privado que vc foi se tratam aonde, no privado ou no publico? E
  • Pedro Guimarães Como vou saber? Não perguntei. E o que isso tem haver? Quer dizer que o público é melhor que o privado porque os faxineis se tratam lá? O que diabos você está tentando dizer? É uma pena eles terem que optar pelo lixo dos serviços públicos.
  • Marivalton Rissatto Em Cuba qualquer um pode abrir o seu negocio, nao fala asneiras, corta esse papinho de guerra-fria anticomunista. Esta cheio de salao de cabeleireiro privado, encanador privado, etc etc. So nao tem empresas privadas pq os EUA bloqueiou a ilha.
  • Marivalton Rissatto Nao, nao é uma pena, é capitalismo. Vc acha que so vc queria frequentar boas escolas e hospitais? Eles tb querem, nao é so vc, so que eles nao podem, vc pode, nasceu filhinho de papai, é um mauricinho que nunca passou fome. Facil falar e atacar a pobreza quando nasceu em berço de ouro. Se nao fosse o estado, nem hospital ruim eles teriam.
  • Pedro Guimarães Qualquer um pode abrir seu negócio? Agora não é mais divergência de opinião, mas ignorância da sua parte fazer essa afirmativa. Papinho de Guerra Fria anticomunista, eu to falando isso em algum momento? Os Eua apenas limita o comércio externo com Cuba, não limita a iniciativa privada, quem faz isso é o próprio Estado cubano. Quanta ignorância...
  • Francisco Penha estuda fião. Assista Sicko e veja que quem está tratando das vitimas do 11/9 é CUBA, pois sua querida iniciativa privada competitiva se RECUSOU A TRATA-LOS
  • Marivalton Rissatto Rapaiz, eu sou sociologo, sou pesquisador pelo CNPQ, estudo Cuba a mais de 5 anos, nao fala asneira. O Brasil esta impedindo ate de comercializar avioes com a Venezuela. EUA nao deixa. Cuba entao nem se fale. Se alguma empresa brasileira montar alguma coisa em Cuba, os EUA processam e ganham na OMC. A CVC ate teve que cortar viajens pra Cuba. Se informe mauricinho pó de arroz.
  • Pedro Guimarães É capitalismo? O que um livre-mercado deseja é que todos os serviços sejam privados, é justamente o contrário. Claro que todos desejam, por isso deve-se privatizar tudo. Nasci filinho de papai ? Amigo, meu pai é falecido, minha família teve que se virar para me dar o que eu tenho. 

    Pelo amor de Deus, é cada coisa que eu leio. Pensei que valia a pena discutir aqui, mas o nível intelectual e argumentativo do pessoal é um nojo. Não chega a ser questão de divergência de opinião, mas o pessoal é burro mesmo.
  • Marivalton Rissatto Sua mae roda borsinha na esquina? Aonde ela consegue ganhar tanto dinheiro pra te dar escola e hospitais da melhor qualidade?
  • Johnny Sylverfalls Ow, que que está acontecendo aqui? É proibido ad hominem, escolham outra comunidade
  • Marivalton Rissatto Eu sou um burro que passou em 5 concurso e to indo pro meu mestrado, olha meu latteshttp://lattes.cnpq.br/4460136622938356
    buscatextual.cnpq.br
    Possui graduação pela Universidade Metodista de São Paulo (curso de Ciências Soc...Ver mais
  • Marivalton Rissatto Vc tem lattes playboi?
  • Francisco Penha Não tem Lattes mas deve dar pra comprar no sistema privado, não dá Marivalton Rissatto ??? rs..
  • Johnny Sylverfalls Todo mundo que faz facul tem lattes, hello!
  • Pedro Guimarães Esse Marivalton Rissatto é doente mental. Eu nem tava usando Ad hominem, o cara que veio na ignorância.
  • Marivalton Rissatto Ignorancia so pq perguntei sobre as atividades lucrativas de vossa sra mamae? Perguntar ofende?
  • Johnny Sylverfalls é os eguinte: se você estão brigando por causa de ser ou não funcionário público, aqui irá a verdade:
  • Johnny Sylverfalls No Brazil o melhor caminho para se ter uma vida digna é o emprego público, e não é mentira se fores de cidade pequena, pois, tudo bem, as grandes possuem inúmeras empresas que pagam mais do que o salário mínimo calculado pelo Dieese.
  • Johnny Sylverfalls Infelizmente, um erro é cobrir todo desemprego com emprego público: uma empresa estatal não gera lucro, se ela perde grana ela a salda com dinheiro do povo, tanto faz uma empresa pública perder ou ganhar, ela não fale... Isso é contra o mercado... Eu quero ser funcionário público, mas assim que eu conseguir sair do país irei me tornar empregado privado. É isso: sou contra emprego público mas para a realidade do Brasil é a melhor alternativa...
  • Marivalton Rissatto Estude e preste concurso publico
  • Johnny Sylverfalls Agora, se o Governo obrigasse a empresa pública a ter capital próprio, a lucrar, não evitar sua falência, e gerar dinheiro que não viesse dos impostos, aí tudo bem, ter emprego público valeria a pena
  • Marivalton Rissatto Na Espanha entregaram tudo nas maos das empresas privadas, resultado, 51% de desemprego. Privatizaram ate a saude, agora fala pra mim como que desempregado vai conseguir ser atendido em hospitais privados? Caridade do dono?
  • Francisco Penha Realidade "SÓ" do Brasil ??? Vamos nos informar um poquinho pra dar opinião??? QUEM TE OUVE ACHA QUE O BRASIL É CAMPEÃO EM SERVIDOR PUBLICO!http://www.wiltonjr.com/2009/03/ipea-servidores-pblicos-no-chegam-a-6-da-populao-no-brasil/
    www.wiltonjr.com
    O ponto não é a quantidade de funcionários públicos, e sim, o quanto da riqueza ...Ver mais
  • Marivalton Rissatto A Petrobras é apenas a 4a maior empresa do mundo. Mas tem papagaio de revista Veja e arnaldo jabosta que fica repetindo asneiras sobre empresas publicas, aff
  • Marivalton Rissatto ""Eu li no Mises org que o estatismo é mal e os empresarios sao a salvaçao do mundo"" Diz os Otavinhos
  • Johnny Sylverfalls 6% é quase 1,2 milhão de pessoas ganhando mais do que 1600 reais, algumas ate 50 mil como nossos senadores, quando do PIB mesmo???
  • Marivalton Rissatto O gasto com a folha de pagamento dos func publicos nao chega a 10% do PIB, ja com os capitalistas donos de bancos...... acordo muleke!
  • Johnny Sylverfalls vamos ser 8 ou 80: 600 mil ganham 1200 e 600 mil ganham 50 mil, isso dá (6 x 10^5) x (1,2 x 10^3) = 7,2 x 10^8 = 72 milhões de reais | (6 x 10^5) x (5 x 10^4) = 3 x 10 ^ 10 = 3 bilhões de reais | 3,72 bilhões? 1% do PIB??? LoL isso que o valor foi reduzido, hein?
  • Francisco Penha Sem contar a sonegação, e a farsa montada pelo IMPOSTOMETRO
  • Francisco Penha Antes de criticar o nr de funcionarios pub do Brasil critica a Alemanha , França e Suécia, com numero (relativo)superior de func ao Br e IDH campeão
  • Marivalton Rissatto Eu disse 1% ou o cara nao tem o ensino fundamental e confunde 1 com 10?
  • Johnny Sylverfalls criticar pelo q? eu tenho amigos la, e mesmo na "crise" deles, q na vdd se comparado ao brasil nem é uma crise de vdd como a conhecemos aqui, eles vivem muito bem, com segurança, educaçao boa, saude de primeira, e mesmo q tudo privado é barato para o salario q eles ganham
  • Marivalton Rissatto Há dias, o ‘New York Times’ noticiava que famintos buscam comida nas latas de lixo da Espanha
    O desemprego na Europa, mais grave nos países meridionais, ameaça atingir as economias sólidas do continente. Há dias, o New York Times noticiava que famintos buscam comida nas latas de lixo da Espanha — e, em algumas cidades, as autoridades, com preocupação sanitária, colocaram cadeados nas tampas. Mas as elites espanholas passeiam nas nuvens. Ainda agora, houve quem dissesse, em Madri, que a Cúpula Iberoamericana de Cádiz, no mês que vem, demonstrará a “presença civilizatória da Espanha na América Latina”.

    O problema mais grave é o do desemprego. As medidas de austeridade só beneficiam os grandes credores dos Estados, que são os banqueiros. Ora, todos os dias novas revelações demonstram que as maiores instituições mundiais de crédito se tornaram quadrilhas de bandidos. Os governos nacionais anunciam — como o da Inglaterra — legislações reguladoras severas, mas não vão adiante. Enquanto isso, o Goldman Sachs continua a governar diretamente a Itália, com Mário Monti, e a administrar as finanças da União Europeia, com Mario Draghi no BCE.

    Nos Estados Unidos, as eleições de novembro estão sendo disputadas polegada a polegada por Obama e Romney: desde Eisenhower, a grande nação do Norte vem sendo governada por homens menores — e Kennedy não escapa dessa definição. Para nós, da América Latina, Obama parece melhor, mas, tratando-se da Casa Branca, nunca se sabe. Em seu segundo mandato, ele poderá ser outro — e pior.

    De qualquer forma, o grande país terá que encontrar, e já, um líder como foram Andrew Jackson, Lincoln ou Roosevelt, a fim de retornar aos princípios sob os quais conduziram o sistema. Do contrário será difícil impedir o declínio, apesar de seu imenso poderio militar.

    Esse poderio, no entanto, está sendo posto à prova no Oriente Médio. Os Estados Unidos estão encontrando dificuldades em salvar a face na retirada do Iraque e do Afeganistão, por uma simples razão: eles já a perderam, desde que Bush decidiu invadir os dois países. Como confessou Richard Clarke, especialista em “contraterrorismo” — desde o governo Reagan e encarregado do planejamento das operações de combate aos muçulmanos desde o governo Clinton — tudo começou com uma deslavada mentira.

    Os cidadãos começam a refletir e a ocupar as ruas das grandes cidades do mundo
    Todos sabiam que o Iraque nada tinha a ver com a Al Qaeda e menos ainda com a explosão das torres gêmeas. Mas era preciso mostrar o poderio americano contra o Iraque (já debilitado pelos bombardeios cotidianos, durante dez anos), o menos despótico dos países do Oriente Médio.

    Talvez o historiador que vier a suceder Hobsbawm no futuro defina este nosso tempo como A era vazia. Mas há sinais de que a resistência da razão humanística pode vir a prevalecer. Os cidadãos começam a refletir e a ocupar as ruas das grandes cidades do mundo. O neoliberalismo globalizador tem sido contestado, desde seu início, pela lucidez de grandes pensadores, muitos deles europeus e norte-americanos. Entre eles, o próprio Hobsbawm, que nunca renegou o marxismo, mas soube repensá-lo, na análise da história e da sociedade dos homens.
  • Johnny Sylverfalls 1/3 do PIB, então? aidna bem q eu confundi 1 com 10 entao
  • Marivalton Rissatto Fonte: NY Times
  • Marivalton Rissatto Ah ja sei, o NY é jornal de comunistas, inventam mentiras a mando de Fidel...
  • Johnny Sylverfalls espanha não é frança, suecia e alemanha =P
  • Johnny Sylverfalls e a Espanha não é novidade, há três meses falaram que se ela cair MESMO já era Euro, União, daí por isso eles estão correndo para tentar criar um "presidente europeu" e unificar o continente quase que como um Estado...
  • Bruno Goodma Existem tipos diferentes de funcionarismo público. Claro que no Brasil está tudo errado, onde alguns deles tem cargo auto-eleitivo como os desembargadores. Funcionarismo público é uma estrutura e existem vários modelos, no Brasil não conheço instituição pública qual consiga ser conivente com o modelo. A Caixa e os correios são o com uma estrutura mais funcional, são também os que mais deram certo.
    Um caso que vale apena citar que apesar de ter um amplo investimento em funcionários é um entrave burocrático quanto aos serviços e pros funcionários é um ambiente desestimulante é o judiciário brasileiro.
  • Johnny Sylverfalls Marivalton, a única queixa que tenho de ti é que não vê que emprego público só ajuda quem está nele, como eu disse, empresa pública não gera lucro nem despesa, para ela tanto faz, se tiver lucro vai para o Governo e eles nem diminuem uma porcentagem dos impostos... Se ela tiver perda, o Governo salda com o dinheiro do povo... Eu ainda disse que para o caso atual é melhor ser funcionário público do que de empresa privada, que são poucas as de qualidade por aqui... Eu também quero ser funcionário público... O que eu acredito é que o Estado não deveria deixar isso acontecer com a empresa pública, ela deveria tentar aos poucos obter um capital próprio, gerar dinheiro de investimentos estrangeiros, aí sim ela seria viável. Aqueles que defendem o emprego público como ele está hoje só estão vendo o lado deles...
  • Johnny Sylverfalls A Petrobrás é quase uma empresa assim, o Governo deveria só garantir os empregos, e não ficar controlando como e onde e com quem ela deve comercializar... Assim, teríamos mais investimentos, menos uso dos impostos e teríamos a chance de vender gasolina barata por aqui...
  • Francisco Penha Serviço publico não é pra gerar LUCRO Johnny Sylverfalls pelamor de Darwin!!!
  • Bruno Goodma Johnny, não é verdade. A Caixa é empresa pública e tem lucro. Arrecada para a união e reinveste, atua como qualquer banco comercial, só que o lucro vai para a união.
  • Marivalton Rissatto """Johnny Sylverfalls Marivalton, a única queixa que tenho de ti é que não vê que emprego público só ajuda quem está nele, """ Vc diz isso agora que ta ai de boa, quero ver o dia que sofrer um acidente e precisar do SAMU, ou sua mae estiver sendo assaltada ou correndo risco de ser estuprada pra tu ver se nao vai sair correndo atras da PM.
  • Marivalton Rissatto No EUA as empresas de petroleo sao todas privadas, gasolina nos EUA=4 dolares= 8 reais. Venezuela é tudo estatal. Gasosa na Venezuela do ditador chaves = 42 centavos de real. E agora jose?
  • Johnny Sylverfalls Francisco Penha, e citas o Sicko mas da parte que os "porcos capitalistas" France e UK dão Saúde de graça e realmente boa para seus cidadãos tu esqueces de citar... Ai ai, comunista e usando Internet...
  • Johnny Sylverfalls Francisco Penha, eu sei disso, por isso sou contra... Se ela gerasse lucro, poderíamos ter uma abatimento nos impostos do país todo... Ai ai, esse povo que não entende um texto que eu tento explicar como poderiam ser as coisas...
  • Marivalton Rissatto France e UK =saude publica. EUA= privada
  • Johnny Sylverfalls Marivalton Rissatto apelo à ignorância, e onde eu falei mal da PM ou do SAMU?
  • Marivalton Rissatto Johnny Sylverfalls Marivalton, a única queixa que tenho de ti é que não vê que emprego público só ajuda quem está nele,
  • Marivalton Rissatto Nao sabe nem o que escreve?
  • Johnny Sylverfalls Marivalton, exato, e onde eu falei o contrário sobre France e UK? Eu disse o seguinte: você chamam o capitalismo de ruim mas esquecem que países super capitalistas como France e UK tem saúde pública... É isso, nossa, parece que você não compreendeis um simples textículo
  • Marivalton Rissatto França é capitalista???? WTF?????? Que venha esse capiotalismso pro Brasil entao
  • Marivalton Rissatto ahuuhahahuahuaha
  • Francisco Penha Johnny Sylverfalls Mariva já respondeu , e sobre a internet, não se trata de ser ou não capitalista. É uma invenção em beneficio a humaniade , assim como foi a roda, a descoberta e...Veja mais
  • Fabricio Akio espantalho, dos mais fracos. Ser anarcocapitalista é basicamente apenas defender o principio da não agressão, e só isso, vc pode ser pobre, rico, classe média, ganhar R$ 1 ou R$ 1 milhão, isso não faz absolutamente nenhuma diferença. Crítica fraquíssima.
  • Johnny Sylverfalls Gasolina nos EUA 4 dolares? kkkkk antes da crise eram centavos, minha professora trouxe até uma nota fiscal de lá.... mano, eles estão em crise, o que você queria? Na década de 60...Veja mais
  • Fabricio Akio vc pode trabalhar e doar todo o seu dinheiro, pode nem sequer trabalhar, pode viver de doações, isso não faz a menor diferença, so não mate e não roube ninguem enquanto fizer isso, e pronto, vc estara seguindo o anarcocapitalismo
  • Francisco Penha Fabricio Akio pode contrato de escravidão tambem né??
  • Marivalton Rissatto ""ohnny Sylverfalls Gasolina nos EUA 4 dolares? kkkkk antes da crise eram centavos,"" Pra tu ver como empresarios privados sao bonzinhos, é so vir uma crise e eles vao correndo fuuuuder o povo, jusnto quando o povo esta com as calças mais abaixadas huaahahuahah vai defender capitalista otavio
  • Fabricio Akio Francisco Penha, depende do que vc considere escravidao, se vc aceitou o trabalho ainda considera escravidão?
  • Johnny Sylverfalls Mista? Não importa, ela faz parte do Mercado atual, oficialmente o Brasil é capitalista mas há várias atividades administrativas com caráter socialista, e aí? Eu vou pelos termos "de jurii" não os "de facto"
  • Marivalton Rissatto ""Se vc aceitou ser escravizado "livremente", nao é escravidao, é anarcocapitalismo"" Jenialll
  • Francisco Penha Fabricio Akio O seu (provavel) guru diz que pode rs..
  • Johnny Sylverfalls significa que os únicos socialistas são China, Cuba e Coreia Do Norte, merdas de países, agora se uma parte deles é capitalista ou não isso, foda-se, eles não se dnominam assim
  • Marivalton Rissatto O Estado na França da bolsa moradia, bolsa automovel, educaçao gratuita, segurança gratuita, hospital, etc etc etc...se kisso é capitalismo ...VEM NEMIM CAPITALISMOOOOOOOOOOOOO
  • Marivalton Rissatto Sim so a C do Norte é socialista, a C do Sul com a economia sustentada 99% por empresas publicas como Hiunday e Samsung nao é socialista? Ave ame quanta alienaçao ideologica
  • Francisco Penha Tipo assim: hmm dexo pensar... Tenho a opção de ganhar um salario razoavel, comprar tudo que preciso e ainda sobrar um pouco.. OU tenho a opção de GANHAR NADA e meu senhor me dar somente agua,comida e roupa e trampar 14 h por dia. PREFIRO A SEGUNDA!!! KKAKAKAKA!
  • Fabricio Akio Francisco Penha, se eu aceitar o trabalho, tendo a opção de recusar, vc considera escravidao?

    meu guru? diferente de vc, aparentemente, eu não conheço só o Daniel Fraga, não conheci o libertarianismo por ele
  • Marivalton Rissatto opção de recusar= optar "livremente" por perecer e morrer de fome.
  • Marivalton Rissatto O Daniel Fraga diz que estudou e aprendeu tudo sobre economia brincando com o banco imobiliario e que nos que estudamos economia em faculdades como USP, Unicamp e FGV fomso todos enganados por professores comunistas ehehehhehe]
  • Fabricio Akio pra vcs então só existem duas opções na vida, ou ser escravo ou morrer de fome?
  • Marivalton Rissatto bem existe a 3a, ser anarcocapitalista sustentado pelo papis
  • Bruno Goodma G-suis. Tô tentando não me manifestar aqui, o nível da discussão tá muito baixo galera. Tá parecendo bate-boca de bar, onde vcs querem chegar assim? Acham que podem convencer um ao outro com qualquer frase de efeito? Hehe, se ponderem construam um argumento mais completo e desconstruam essa postura ofensiva de discussão, vcs discutem pra aprender e ensinar ou só pra melhorar a auto-estima?
    Desculpa ser o chato galera, mas o nível disso aqui ta ensino-médio.
  • Fabricio Akio estudar economia em faculdade não significa nada, os autores da escola austriaca todos devem ser formados, e ai, vcs vão concordar com eles então só pq fizeram faculdade?
  • Marivalton Rissatto ""os autores da escola austriaca todos devem ser formados"" Resumido, vc nao sabe se eles tem formaçao academica opu nao tem, mas mesmo assim vc apertou o botao "ACEITO TUDO"
  • Francisco Penha Fabricio Akio cara, nem vou perder meu tempo te explicando escravidão, se uma das partes impõe à FORÇA DESFIGURA UM "CONTRATO" - EM DIREITO SE CHAMA VICIO DE CONSENTIMENTO!! AFFF . Começa pelo Orélio: que ou aquele que, privado da liberdade, está submetido à vontade de um senhor, a quem pertence como propriedade
    que ou quem está submetido à vontade de outrem, a alguma espécie de poder ou a uma força incontrolável
    que ou aquele que trabalha como serviçal; criado, servo
  • Fabricio Akio eu disse que não sabia se todos tem, eu sei que a maioria, provavelmente todos os que conheço tem
  • Marivalton Rissatto Os "economistas" da escola Austriaca estudaram economia na mesma faculdade onde Olavo de Carvalho estudou filosofia e astrologia.
  • Marivalton Rissatto "" provavelmente todos os que conheço tem"" Provavelmente?
  • Marivalton Rissatto Ou seja, vc nao sabe mesmo
  • Fabricio Akio Francisco Penha, se ambas as partes não aceitarm então nem existe contrato pra começar amigo, então não venha falar de *contrato* de escravidão
  • Fabricio Akio usando as suas definições, não, não existe contrato de escravidão
  • Marivalton Rissatto Se no anarcaps nao vai existir estado, quem ira dar fé publica a um pedaço de papel e quem ira obrigar as partes a cumprir as clausulas, o bat-mam?
  • Fabricio Akio Marivalton Rissatto, vc esta implicando por eu não lembrar se TODOS os autores austriacos são formados, é isso mesmo?
  • Francisco Penha Fabricio Akio Quem falou em contrato de escravidão foi o idolo de vcs. Tem gravado
  • Fabricio Akio como eu disse, depende da definição, provavelmente ele usou escravo como trabalhar sem receber por exemplo, mas que foi aceito por ambas as partes
  • Marivalton Rissatto ""Fabricio Akio Marivalton Rissatto, vc esta implicando que eu não sei se TODOS os autores austriacos são formados, é isso mesmo?"" Eles sao oui nao sao, ja decidiu?
  • Francisco Penha Falou tambem em contrato de vender rim, pulmão, figado rs....
  • Fabricio Akio Francisco Penha, se eu quiser vender meu rim, vc acha que tem o direito de me proibir? O rim é meu ou não?
  • Marivalton Rissatto O cerebro vc ja vendeu né?
  • Fabricio Akio vc é engraçado hein
  • Francisco Penha Sim, tenho. pois vc muito provavelmennte vai causar um prejuizo ao Estado se ficar doente devido a perda do orgao. PENSA FIO. Eu não sou obrigado a sustentar sua familia se vc morrer e sua familia viver de pensao por SUA vontade.
  • Marivalton Rissatto Quanto vc pediria por um rim seu?
  • Fabricio Akio então primeiro vc me obriga a pagar o SUS, sem o meu consentimento (escravidao?), e depois diz que já que eu pago o SUS vai me impedir de vender meu rim? belo raciocinio..
  • Francisco Penha To interessado em um dedo médio... pra mandar mais gente pra quele lugar! kkk!
  • Marivalton Rissatto Quanto pelo rim????
  • Fabricio Akio Marivalton Rissatto, não imprta, eu posso nem mesmo querer vender meu rim, a questão é se vc pode ou não me impedir de vender, caso eu queira
  • Marivalton Rissatto Vc tb venderia o seu reto?
  • Fabricio Akio vc sabe responder perguntas ou só sabe fazer piada sem graça?
  • Marivalton Rissatto Ou pelo menos alugaria ele pro pessoal usar em uma festa, depois eles te devolvem, vc alugaria?
  • Marivalton Rissatto Vc nao responde minhas perguntas ai eu vou pras piadas so pra nao ficar stressante o batepapo
  • Francisco Penha Fabricio Akio Se vc vendesse seu rim vc ia comprar um IPAD ou um Play3 rs....
  • Marivalton Rissatto uahhauhauhauh
  • Marivalton Rissatto Mamae eu vou vender meu rim, o papis nao quer me da um Ipad, o rim é meu eu vendo se eu quiser...
  • Francisco Penha Poderia ter um sistema de TROCAS de orgãos tambem hem? Olha que ideia boa.
  • Marivalton Rissatto Faltou o Daniel Fraga aqui para defender o anarcaps e a propriedade privada de armas atomicas.
  • Marivalton Rissatto Mãããããs a duvida que nao quer calar.....Se no anarcaps nao vai existir estado, quem ira dar fé publica a um pedaço de papel (vulgo contrato) e quem ira obrigar as partes a cumprir as clausulas, o bat-mam?
  • Francisco Penha Não! O Ronald Mc Donald!
  • Francisco Penha A justiça seria privatizada pelo Wal-Mart e facilitaria tudo: SENHOR O SR. PERDEU O PROCESSO! Vai pagar em dinheiro ou em órgão?

Um comentário:

  1. À atenção ,

    Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

    Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cancer Care , a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
     Boa sorte

    Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

    MELISSA GRAHAM
    PYRAMID MEDICAL CENTER

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.