domingo, 27 de janeiro de 2013

Saída da boate foi trancada após incêndio para evitar calote, diz PM

11:32 - 27/01/2013Da RedaçãoAmigos tentam socorrer vítima de incêndio em boate

O comandante Guido, da Polícia Militar, afirmou, na manhã deste domingo (27), que saída principal da boate Kiss, onde 245 pessoas morreram após um incêndio, foi trancada para impedir a saída das pessoas sem pagar.

A informação foi dada aos policiais após o depoimento de testemunhas que estavam no local da tragédia e que tiveram dificuldade de sair da boate.

Segundo especialistas, a maioria das pessoas podem ter morrido por asfixia. O número de mortos pode subir. A polícia investiga informações de que a banda que se apresentava no momento do acidente teria acendido fogos de artifício.

De acordo com o major Cleberson Bastianello, comandante do 2º Batalhão da Brigada Militar do BOE (Batalhão de Operações Especiais) de Santa Maria, ainda há 48 pessoas hospitalizadas na cidade, e não há como precisar o estado de saúde de todas elas. Até o momento, não há uma lista oficial de feridos ou mortos, e nem uma previsão de quando haverá.



Fonte: Com agências
http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/brasil/2013/01/27/227301/saida-da-boate-foi-trancada-apos-incendio-para-evitar-calote-diz-pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.