quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1000 artigos publicados neste Blog sujo. Obrigado amigos e nao-amigos

Obrigado a todos que tem acessado meu bloguinho sujo. 

Estou muito feliz, nestes ultimos dias. A média de acessos ficou em +/- 400 visitas diárias.

Isso demonstra que muita gente esta vindo se informar por aqui. Nada me deixaria mais orgulhoso.

Lembrando que nao aceito banners ou qualquer tipo de publicidade por aqui, assim sendo, nao gera receita. 

Faço o que faço por tesão, por gosto e não por interesses monetários (pra isso tenho meu trabalho).

É isso ai, obrigados amigos e nao-amigos, boas festas...feliz ano novo e lembre-se:

Se beber, nao dirija.

A multa agora é R$ 2 mil Reais. 

Melhor guardar e usar em coisas mais edificantes. 

Livros estao mais baratos, e com 2 mil vc,  pobre proletariado (que pensa ser burgues), pode ate fazer um cruzeiro CVC (parceladinho no cartão com juros menores é claro).

Abraços.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.