sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Entenda por que a classe mérdia odeia o PT


2 comentários:

  1. hahahahaha... Porque você mesmo não lava sua piscininha, seu coxinha? Vocêrs gostam é de ter escravos... Nossa classe média coxinha ainda é escravocrata...

    ResponderExcluir
  2. Essa classe média coxinha e exploradora tem mesmo razão em odiar o PT e o que ele representa... Cada tostão a mais que o otavinho paga para o limpador de piscinas, é menos um sanduíche que o filhinho dele come no McDonald's, para ficar obeso; menos alguns litros de gasolina no carrinho dele, que não é modelo popular mas é financiado em 60 vezes (como convém a qualquer coxinha que se preze, com sua necessidade de "diferenciação"...). Então, como tem que refrear sua exploração indecente do suor alheio, tem que ficar mesmo com ódio, recalque, azedume... Éa revolta da casa-grande contra a ainda incipiente libertação da senzala!

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.