domingo, 3 de junho de 2012

DILMA: DEPOIS DOS DITADORES, DOS BANQUEIROS, DOS RURALISTAS, AGORA É A VEZ DE ENFRENTAR OS RELIGIOSOS.


domingo, 3 de junho de 2012 
 

O que vc acha desse monte de programapropaganda dos religiosos cada  dia infestando mais a grade televisiva? Cansado de ver aquele monte de lobos disfarçados de cordeiros fazendo de tudo com malabarismo exegeticos para tirar dinheiro do nosso pobre povo incauto (otário)? Pois saiba que seus problemas acabaram.



Acaba de ser lançado o Dilmaeliminator. O que é isso? É o mais novo programa da nossa presidenta Dilma.

Ontem ela peitou os bandidos covardes da ditadura militar (que o Jornal FOLHA e a Tv BOBO chamaram de Diabranda), depois Dilma peitou os banqueiros chupins que vivem de sugar o sangue de nosso povo, depois enfrentou os ruralistas, agora chegou a hr dos piores seres que desgraçam as mentes de nosso povo e de nossas crianças, os religiosos picaretas. 
Estes picaretas sem escrupulos que a anos enriquecem ilicitamente as custas da exploraçao de nosso sofrido povo brasileiro.

Pois bem, o caso é que Dilma vai acabar com Programas Evangelicos no Radio é na TV, Dilma vai proibir aluguel de horários na TV e no rádio a igrejas, políticos e governo.

Dilma esta preparando um pacote de medidas para fechar as brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

A Folha (bandida)  teve acesso à última versão da minuta do decreto, que foi batizado pelo setor de "novo marco regulatório da radiodifusão".

Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.
 
A lei atual não proíbe a prática de forma explícita, o que permitiu o aumento de programas religiosos e exclusivamente comerciais, principais clientes desses horários.




SERGIPE
Em Sergipe, são fartos os comentários de que o governo aluga rede de rádios para criticar adversários, prática que teria sido adotada por João Alves Filho (DEM) e Albano Franco (PSDB).


________________________________
Com informações da Folha de São Paulo, deste domingo, 3

Fonte:NEnoticias.com.br

3 comentários:

  1. Nem façam muito barulho encima disto, pois pode haver uma reação e ela ser obrigada a recuar.
    Força DILMA, que esta é a tarefa mais difícil.
    Meu blog está a serviço de desmascarar estes aproveitadores da ingenuidade da maioria dos brasileiros.
    menoncin.blogspot.com
    CERNE DE GUAJUVIRA

    ResponderExcluir
  2. tem que acabar com essas novelas, reallity shows e programas como gugu, luciana gimenez, ratinho etc, que só ensinam nossas crianças e jovens a beberem e se prostituirem, mostrando toda hora violência e sexo. Basta! O evangelho, como na bíblia, será sempre perseguido e é isto que esta acontecendo. O mundo jaz no maligno. Esse otario que escreveu isso em cima deve ser aqueles que Jesus quamdo vier dirá: Apartai-vos de mim maldito, não te conheço.

    ResponderExcluir
  3. O Otário é o Milton Menoncin, eng Florestal tel 61 96946200
    menoncin13@gmail.com
    e não se esconde no tapume das religiões inconsequentes e incoerentes.
    Aliás militei muito na teologia da libertação e só entendi hoje o que é libertação. Libertar se das amarras do fanatismo religioso, das gritarias, dos milagreiros. E não venha me dizer que são só os pentecostais, pois a igreja católica faz isto desde o Século III.
    Quando ela torna-se instrumento de um império que sempre se impôs pela violência.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.