quarta-feira, 13 de junho de 2012

O ESPIRITO DE HITLER, OS SUBMARINOS ALEMÃES, OS MEDICOS CUBANOS E A VELHA MIDIA

A SEMANA - OS SUBMARINOS ALEMÃES - OS MÉDICOS CUBANOS

Sanguessugado do Juntos Somos Fortes via Blogo do Gilson Sampaio

Laerte Braga
Ângela Merkel, chanceler alemã, é um subproduto do nazi/sionismo. Fuher de segunda. Seu país vem produzindo submarinos movidos a energia nuclear e enviando-os a Israel. Todos com capacidade para receber mísseis com ogivas nucleares. Israel tem pelo menos 320 armas nucleares.
Não há nenhuma sanção ou proposta de tal contra o governo terrorista de Tel Aviv. Detém o controle acionário da corporação ISRAEL/EUA TERRORISMO HUMANITÁRIO S/A. Espalha-se pelo mundo inteiro no conceito de guerra total anunciado pelo gerente Barack Obama.
Ronald Reagan e George Bush pai anunciaram quando do fim da União Soviética que o mundo entrava numa era de paz e prosperidade. Mentira. Estamos diante da perspectiva de uma guerra total, declarada pela própria corporação terrorista ISRAEL/EUA e países em todos os cantos são devastados por crises econômicas. A fome e as doenças na África são uma realidade cada vez mais brutal, o mundo mergulha numa idade de trevas.
No futuro quando cientistas forem analisar os cérebros de norte-americanos vão ficar espantados com a ausência de neurônios e a grande quantidade de catchup e mostarda e todas as toxinas contidas no hambúrguer da rede McDonald’s. Vão levar anos para entender o sentido ou o hábito de beber uma droga chamada Coca Cola.

Quando conseguirem respostas terão encontrado também a explicação para o fim de uma era.
Norte-americanos mandam tropas ao Haiti para restabelecer os direitos humanos, a democracia, valem-se de forças armadas subordinadas a Washington, caso da maioria dos militares brasileiros e perpetuam uma situação policialesca com toda a brutalidade que esse tipo de fato encerra em si e fora de si. Via de regra fora de si.
Cubanos têm médicos salvando vidas no Haiti e em toda a África.
Pouco mais de cinco mil. Se os nazistas eram chamados de chucrutes, os norte-americanos são hambúrgueres. Ou chicletes. No fundo são porcos com licença dos suínos.
O conceito de guerra total é simples, A paz e a prosperidade que Reagan e Bush anunciaram é a mesma dos submarinos nucleares que Merkel envia a Israel.
No fim anunciam que a culpa é do Irã. A mídia se encarrega de demonizar aquele país, forja notícias, mente, fabrica zumbis sem a menor noção que se Obama der a descarga o mundo faz pum e vira poeira. Eles não. Já criaram seus refúgios para a ordem que imaginam construir sem os resistentes, os que lutam pela vida, pela existência, coexistência e convivência em bases dignas e humanas.
O catchup e a mostarda impedem que norte-americanos saibam o que é isso. O caso dos sionistas é um pouco mais complexo. O cinismo é a característica dessa gente e o catchup e a mostarda são armas de guerra. Os EUA deixaram de ser uma nação e hoje não passam de uma grande corporação.
É por conta disso que Obama corre riscos nas eleições presidenciais deste ano. Milt Romney é o estelionatário especialista em comprar, demitir e “salvar” empresas. Bem ao gosto de Wall Street. E de Tel Aviv.
O presidente vai precisar bem mais que as “flexões” de Michele para se manter no cargo, na gerência da Casa Branca.
No Brasil a CPMI do Cachoeira vai por água abaixo, conveniência de todos os envolvidos e todos os grandes partidos e seus braços estão envolvidos. É incrível a incapacidade do governo para que boa parte das pessoas perceba que VEJA é uma quadrilha organizada sob a batuta do grupo Marinho, o esquema GLOBO. Esse trabalho é feito por forças populares e Lula continua não se contendo, fala bobagens a torto e a direito, alguém precisa avisá-lo que não desceu dos céus após 40 dias, nem subiu, de sua ressurreição. Está como aquele que coloca o alvo em seu próprio peito e fica esperando a turma atirar.
Um “massacre” na Síria. Destroçaram o Iraque, o Afeganistão, a Líbia e os mesmos argumentos falsos são usados para destruir a Síria. Mercenários, agentes da CIA, da MOSSAD e o resto, as invenções, a mídia faz. O JORNAL NACIONAL exibe um rol todos os dias.
As armas nucleares de Israel nada. Passam ao largo, não oferecem ameaça aos interesses das corporações que têm ações de ISRAEL/EUA TERRORISMO HUMANITÁRIO S/A. Em alguns dos embates que travam mundo afora se aliam a AL QAEDA. Interesses comuns.
O rei da Espanha, o que gosta de caçar búfalos e elefantes, veio correndo e de surpresa ao Brasil preocupado com as reações do governo de Dilma às restrições impostas a brasileiros que viaja para seu país. Não caçou nada, pelo contrário, o risco era de ser caçado, seu país está se desmanchando sem bater e os bancos espanhóis precisam de 40 bilhões de euros para sair do sufoco.
Já os trabalhadores espanhóis. O governo corta direitos. Como fazem na Grécia, às vésperas de uma eleição que pode colocar o país em rota contrária aos desejos da senhora Merkel. Elizabeth II em seus anos de reinado e suas festas é o retrato patético e caquético do outrora Reino Unido – “onde o sol não se põe.
Vem por aí o RIO + 20. Países do mundo inteiro tentarão encontrar soluções para os problemas que afligem o mundo, principalmente a questão ambiental, o tal desenvolvimento sustentável. Não existe. É como os dizeres de uma faixa nas manifestações dos trabalhadores espanhóis – “não é a crise, é o capitalismo”.
O presidente do Irã Amhoud Ahmadinejad vem ao Brasil. Vai enfrentar fogo cerrado da mídia de mercado, podre e venal. Vai dizer que seu país e seu povo têm orgulho e não cederão à farsa do terror de ISRAEL/EUA TERRORISMO HUMANITÁRIO S/A.
É querem matar Chávez a qualquer preço e impedir que obtenha um novo mandato. Jânio Quadros dizia que era como bolo. “Quanto mais batem mais cresço”. Os índices de popularidade e aprovação do governo de Chávez são os mais altos, crescem a cada mentira de jornalistas de esgoto padrão William Waack.
A mídia de mercado é amoral. A mulher matou o empresário depois de sofrer ameaças de perder a filha no caso de pedir o divórcio e ser agredida. A empresa do empresário tem grandes verbas de publicidade, a mulher virou “ex-prostituta”. E Xuxa foi vítima de “abusos sexuais”. Tudo para “comover” o Brasil inteiro.
O jornal inglês THE GUARDIAN, que não é de esquerda, pelo contrário, anunciou que o governo do México, em 2006, distribuiu recursos para a TELEVISA – a GLOBO de lá – com o objetivo de prejudicar o candidato de oposição. A denúncia foi feita com base em documentos que o jornal recebeu.
Na farsa montada contra Julian Assange, do WIKILEAKS, especialista em mostrar a mentira contumaz de ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A está prestes a se consumar a despeito de todas as leis que garantem direitos fundamentais a qualquer pessoa em qualquer parte (ficção jurídica criada pelo capitalismo). Deve ser extraditado para a Suécia, colônia norte-americana na Europa e de lá ser enviado para os EUA, que têm “interesse” em julgá-lo por oferecer “riscos” à segurança do país. Prisão perpétua é o que pretendem.
Já Benjamin Netanyahu e os crimes que Israel pratica contra palestinos, ao contrário, significam o direito de Israel existir. Palestinos não. São tratados como sub-gente.
O espírito de Hitler paira soberano sobre Obama, Merkel, Netanyahu e outros, Hollande começa a se mostrar um farsante aqui e ali, a luta vai ser nas ruas e como afirma Toni Negri, não se faz revolução sem armas.
Quem diria! O rei da Espanha, o tal do “por que te calas”, humilde e contrito beijando a mão de Dilma diante da falência de seu país. Sua majestade corre o risco de perder suas caçadas. Já os trabalhadores espanhóis estão indo para o brejo. É uma epidemia de capitalismo a devastar a União Européia. Só sobram as bases terroristas da OTAN prontas para genocídios como os praticados na Líbia.
E no Oriente Médio, para “verificar a paz”, um navio brasileiro. Pensei que fôssemos independentes. Somos não. Vamos a reboque desse processo destruidor.
Não há acordo entre cientistas sobre o que causou a extinção dos dinossauros. A espécie humana hoje, não há dúvidas, se extingue na ação terrorista de ISRAEL/EUA TERRORISMO HUMANITÁRIO S/A. O humanitário aí é o petróleo, a água, os recursos naturais e o tráfico de drogas.
Sim. Para financiar guerras a CIA traficou drogas.No governo Nixon a agência iniciou o tráfico de heroína para financiar operações militares na Ásia (Vietnã principalmente). O assunto está sendo jogado para um limbo qualquer da hipocrisia terrorista dos norte-americanos. Hoje detêm o controle da Colômbia, onde os grandes cartéis contam com o presidente da república, os militares e os empresários de extrema-direita. E controlam o México, nos dias atuais, os maiores cartéis de drogas do mundo. A Air America, empresa aérea de propriedade da CIA transportava as drogas na Ásia com a certeza da impunidade, afinal, eram as políticas norte-americanas para “libertar” aquela parte do mundo.
Como diz Obama, “que Deus abençoe os Estados Unidos e a todos os norte-americanos”.
Já o resto se lasca. Privatizaram Deus.
Pra que serve a OEA se temos a OAS :
 
 
______________

3 comentários:

  1. E eu perdi alguns segundos da minha vida lendo as 5 primeiras linhas dessa bobagem anti-americana...sujeito atrasado...ainda acha que o muro de Berlim deveria estar de pé e a Coréia do Norte é o regime ideal..Até Lula deve ser teu exemplo de político...francamente..que tristeza hein?

    ResponderExcluir
  2. Lula aquele petralha mensaleiro que tirou 29 milhoes de brasileiros da miseria? Aquele apedeuta que foi convidado pra escrever na NY times? Aquele bebum analfabeto que criou 16 universidades? Nao, nao, meu politico prefrido é o FHC, que conseguiu quebrar o Brasil 3x em 8 anos e nao construiu nenhuma universidade, aumentou a divida externa em 11x e entregou pais quebrado e com patrimonio todo entegue as filhas via Privataria tucana. Adoro politicos intelectualizados, estudados em Sorbone que dizem "esqueçam o que escrevi".

    ResponderExcluir
  3. O cara vive em 1960! Parece o discursinho comuna dos estudantes daquele tempo...tudo que acontece de ruim no mundo é culpa dos EUA...a URSS é feita de santos e Stalin então é o maior dos anjos...ele é sim o maior ASSASSINO que já existiu na face da terra. Hitler é aprendiz na frente dele.
    Israel é muito atacado...mas, todos os dias algum árabe ou iraniano diz que ele não merece existir e que gostaria de matar até o ultimo israelita... bravata?? Hitler matou 6 milhoes de judeus. Coloquem-se no lugar deles, o que fariam? Dariam oportunidade aos árabes para um novo genocídio?? Claro que não! Israel só existe porque é forte militarmente, já tentaram acabar com ele varias vezes...a unica lingua que estes malucos fanaticos que vivem na idade média entendem é uma bala na testa...

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.