terça-feira, 24 de abril de 2012

ABSURDO: PASTORES VESTIDO DE PROFESSORES ENGANAM ALUNOS

Obtusidade religiosa: fósseis foram formados na época do dilúvio

Sanguessugado do Ornitorrinco
image
O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO), ao cumprimentar os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora da Mas Completa Obtusidade Religiosa, informa que neste colégio adventista este professor está a mentir de forma criminosa para seus alunos.
Observem que para esta gente obtusa, os fósseis foram "formados na época do dilúvio", como se vê no lado esquerdo da lousa.
Confiram, aqui, que "Os alunos do 6º ano com a supervisão do professor Toni Carlos Sanches tiveram uma aula de História diferente. Simularam a produção de fósseis. Foi uma aula interessante. A discussão girou em torno da questão  se os fósseis se formaram há milhões de anos atrás como sugere o Evolucionismo, ou, se foram formados há milhares de anos atrás por ocasião do Dilúvio, como sugere o Criacionismo. Após os experimentos os alunos ficaram entusiasmados e muitos confirmaram a crença em um dilúvio universal."
Se quiserem contar esta lorota em seus cultos e funções religiosas, tudo bem, a Constituição lhes garante este direito.
Agora, transmitir tamanha sandice religiosa numa sala de aula, bem, isto para mim é crime contra o futuro dos alunos, e tanto é que alguns passaram a acreditar nesta porcaria.
E depois querem que eu respeite religiões.

Um comentário:

  1. Meu amigo blogueiro, não vejo nenhum problema na versão religiosa, por acaso alguém já voltou no passado ou viajou para o futuro para falar como foi e como serão as coisas?

    nem todos os cientistas acreditam na precisão do carbono 14 para definir a idade de objetos, pois segundo estudos ele este teste é discutível.

    então do mesmo jeito que vc tem a fé de crer quem o fócio encontrado é de milhões de anos alguém pode ter fé em crer que é de milhares.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.