Soldados americanos estupram e violentam muçulmanos – Tudo o que a mídia esconde
Via StopBrasil

Todos Os Dias Soldados Americanos Usam e Abusam De “Seus Poderes” e Das Pessoas, Casas São Invadidas, Pessoas São Mortas, Mulheres, Crianças São Violentadas Isso Claro Mulçumanos Eles Que São Tão Preservados.
Mas Entrando Mas Na Matéria Temos Curiosidades Por que Menos de 28% Da Mídia Exibi Essas Torturas e Quando Tocam No Assunto, é Modo Comum, Normal, Já quando o “outro lado” Faz Algo é Gravemente Criticado, Não Pensa Que Estão Querendo Apenas Se Defender?!
“Há chocantes imagens de estupro de mulheres e prisioneiros iraquianos entre as fotos que foram censuradas recentemente pela administração Barack Obama, garante um general aposentado americano em entrevista ao jornal “Daily Telegraph”. ” 28/05/2009
Duvida:
Carlos Newton
Todos os jornais, rádios e televisões anunciam que o líder da AL-Qaeda, Osama Bin Laden, mentor dos atentados de 11 de Setembro, foi morto ontem no Paquistão, com um tiro na cabeça, em operação que teria sido comandada diretamente pela Casa Branca, com apoio do governo paquistanês. É notícia a ser comemorada, não há dúvida.
Mas por que não foram exibidas imagens do corpo do terrorista? Em que circunstâncias foi morto? Resistiu ou foi executado? Até agora, ninguém sabe. Vamos aguardar, então.


O governo americano está fazendo testes de DNA com os restos mortais de Osama Bin Laden e usou técnicas de reconhecimento facial para ajudar em sua identificação, disse um porta-voz dos Estados Unidos nesta segunda-feira. Mas os resultados só devem estar disponíveis nos próximos dias.


“Dada à incerteza e a volatibilidade da atual situação, pedimos aos cidadãos americanos em áreas em que eventos poderiam causar violência contra os Estados Unidos para limitar os movimentos fora de suas casas ou hotéis e também evitar multidões ou protestos”, disse o Departamento de Estado dos EUA em um comunicado.




































E pensar que tanta gente defende este lixo de eua...
ResponderExcluirNão tenho palavras pra descrever o que eu sinto, sinceramente..
ResponderExcluirIsso não é humano, tanta maldade não pode ser desse plano de existência. A única coisa ao meu alcance nesse momento é boicotar o máximo que eu puder, de tudo que sai daquele país desgraçado e das pessoas que vivem nele, e pesar por essas pobres pessoas.