domingo, 18 de dezembro de 2011

ESCÂNDALO NA FIFA COMPLICA O CHEFÃO DA CBF, MISTER RICARDO TEIXEIRA


Esta tristinho prq o Santos perdeu de 4 a 0 pro Barcelona hj?

Calma ...vc nao viu nada meu druguinho....

Santos, Corinthians, Sao Paulo, Palmeiras e os cambals a 4, tudo empresa que faz lavagem de dinheiro do narcotrafico e desvios de recursos publicos. 

Enquanto o brasileiro entrega seu coração pros times, tem os bolsos assaltados. 

Precisou a BBC de Londres denunciar a mafia escondida por de tras dos negocios do Teixeira e seu sogro, o safadao master Joao havelange, pai da mulher do Ricardo Teixeira, atual chefe da CBF. Cara tu é um cara inteligente, acorda, futebol é alienação futebol é máfia.


O homem mais poderoso do futebol brasileiro, que vai organizar a Copa do Mundo de 2014, foi acusado pela rede de TV britânica BBC de ter sido obrigado a devolver dinheiro que recebeu de suborno. O presidente da CBF também foi denunciado por pedir propina para apoiar a candidatura da Inglaterra à sede da Copa de 2018. Conheça o jornalista que fez as acusações e relembre outros escândalos que envolveram Ricardo Teixeira. Veja a Reportagem da Semana do Domingo Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.