sábado, 9 de julho de 2011

CRENTES PARA PRESIDENTE; UM PERIGO IMINENTE


 

No primeiro dia de 2010, o Datafolha anuncia o resultado da pesquisa para descobrir quem são as personalidades confiáveis do país.

No levantamento do instituto – que ouviu 11.258 pessoas, entre os dias 14 e 18 de dezembro – os apresentadores de televisão Gugu Liberato, da Record, e Silvio Santos, do SBT, bateram os concorrentes globais Fausto Silva e Xuxa Meneghel, que também estão entre os 27 mais votados. 

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

De acordo com o Datafolha, o ranking da credibilidade foi o seguinte: 
em 1º Lula,

em 3º lugar o Padre Marcelo Rossi(fanatico)

em 13º José Luiz Datena (fanatico)

em 2º Edir Macedo (sem palavras)


Os 11.258 entrevistados, de 14 a 18 de dezembro, deram notas de 0 (menos confiável) a 10 (mais confiável) às personalidades apresentadas. 

Lula lidera a lista, com nota média de 7,9.

Um comentário:

  1. Não seria diferente de um Estado Islâmico, preconceito contra gays, mulheres, poligamia, retrocesso cultural, fanatismo, violência e escravidão de índios e destruição de sua cultura. Sem contar que as mulheres seriam horrorosas, peludas e mal vestidas. Crente tem que ser controlado em seu número e ideologias, e ficarem em suas Igrejas dando dinheiro a pastores mentirosos gananciosos e ignorantes.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.