sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alckmin escancara: versão da Veja para TV vai passar na Cultura

Alckmin escancara: versão da Veja para TV vai passar na Cultura



Por: Helena Sthephanowitz, especial para a Rede Brasil Atual




Não é piada, deve ser desespero, mesmo. Nas noites de terça-feira a TV estatal do governo paulista cede seu horário para entrar no ar o programa Veja na TV.

É uma edição televisiva da revista demotucana, que irá ao ar após o Jornal da Cultura. Simultaneamente, será transmitido pela internet no sítio da revista.

À frente do programa estará Augusto Nunes. Segundo o Portal Comunique-se, o programa terá matérias especiais, comentários, debates e entrevistas e será gravado na sede da Editora Abril, em São Paulo. O estúdio é o mesmo em que Nunes comanda o Veja Entrevista, que vai ao quinzenalmente no site Veja.com .

Com essa decisão em pleno ano eleitoral, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) escancara o aparelhamento ideológico da TV. Uma verdadeira contratação de reforços a serviço da campanha eleitoral demotucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que revestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.Lembrando que vc é o único responsável pelo que disser aqui. Divirta-se!
As críticas, mais do que os afagos, são bem vindas.